quinta-feira, novembro 12, 2009

É tão difícil ç-ç

É tão difícil olharmos para nossos lados e vermos pessoas tão apaixonadas e tão ligadas a alguém que pode ajudá-las a qualquer instante e um oposto de você, conseguir sentir algo por você, algo romântico e mais difícil ainda é você se olhar no espelho e não ver nada disso... Vê apenas a solidão do seu lado, uma solidão que ri, por pelo menos amigos conseguir ter, mas aquela coisa sem graça de se olhar, nada de romântico, nada de corações voando por cima da cabeça e um bombardeando dentro do peito, nada de sentir um frio na barriga antes de ver o alguém. É tão difícil assim? Tudo bem que se não existir dificuldade em nossas vidas, definitivamente não iriamos aprender nada e não teria sentido estarmos aqui. Mas... nesse nível de amor, não se existe dificuldade, existe solidão... Uma pessoa querendo alguém, mas um alguém que não existe, que ainda não apareceu e se já está a vista, não consigo enxergar, pra mim todos são apenas todos, só pessoas comuns que não conseguem dominar meu pensamento ou me deixar nervosa por falar coisas fofas, são só... pessoas. Eu já perdi tantas pessoas, mas deixei estar, afinal se as borboletas gostaram do jardim, obviamente irão voltar para ele e então, preferi reservar minhas dores de saudade e voltaram? Algumas. E será que é isso que afeta o meu coração? O medo de perder as pessoas e elas não voltarem? Se tornarem apenas pessoas banais, pessoas temporárias em minha vida... Será isso? Mas que dúvida cruel, mas que coisa difícil de se lidar! Onde está o amor? Deve ter se perdido no meio do caminho, quem sabe ele está próximo e eu não estou querendo enxergá-lo por medo, quem sabe? Quem sabe...

Nenhum comentário: