domingo, novembro 08, 2009

6:00 AM

Ele me acordou às 6:00 da manhã, num pleno domingo para apenas me dizer o que ele sentia. Mas quem era ele? Quem era quele homem que me acordou tão cedo, para me dizer aquelas belas palavras? Seria um sonho ou apenas tudo? Me desculpe por fingir não te ver por esses dias, me desculpe por bloquiar a passagem do meu sentimento e apenas sentí-lo ao te ver partir, me desculpe por ter esta estrada entre nossos corações e a verdade é que eu te amo e não quero te ver partir novamente, não quero me prender mais ao que eu não queria, só ao que eu quero neste exato momento. - Foi o que ele disse. E agora, o que eu poderia fazer? Era um sonho tão real e então foi quando ele me tocou e senti o toque suave e quente de suas mãos acariciando minhas buchechas marcadas pelo travesseiro. Quem é você? - eu disse. Não se recorda? Aquele que você sempre gritou pelos sonhos e nunca foi te socorrer, aquele que você tanto desejou e só te olhava com decepção por saber que um dia te veria partir, aquele que apenas com um olhar, conseguiu arrancar um sorriso seu. - ele disse, sorrindo. Então eu sabia quem era ele, aquele sorriso era impossível não reconhecer, aquilo não era um sonho... Era apenas tudo o que eu estava esperando, mas como ele veio parar ali, às seis horas da manhã? Mas pouco me importa, o que mais teria que se importar, era no momento que estava por vir, nos próximos dias que eu iria recordar e poder sorrir e gritar de que eu vivi e conheci a felicidade.

Nenhum comentário: