quinta-feira, novembro 12, 2009

Se preocupa? (...)

(...) em dizer o que à de errado comigo? Você acha que um dia eu retornaria a ser uma pessoa normal, aquela a quem tanta gente gostou? Talvez sim, talvez não. Como eu sempre digo, não nasci para agradar ninguém, apenas a mim. Então para que vou querer servir a alguém que só por que eu estou mudada, quer me ver cair ao redor de todos? Pois é, não vai ser eu que estarei lá caída e com certeza não vai ser ninguém que vai estar ao meu redor. Não importa se eu tenho meus problemas, que sou bipolar ou que sou sensível demais e várias outras coisas... Você se importaria de ter uma amiga assim? Se importaria de me apresentar para seus amigos, só por eu ser deste modo? Se sim, considere-se descartado à minha grande pequena lista de amizades. Afinal, amizade hoje não é aquele valor imenso que tinha antes e eu cansei disto também. Parei de ficarcorrendo atrás a quem só quer me ver à chorar, não quero desperdiçá-las por uma coisa fútil, por uma pessoa fútil. As minhas lágrimas trocadas? Não me arrependo, pois a cada lágrima que troquei por sorriso, tenho certeza de que contagiou os meus verdadeiros amigos. Eu não devo nada à você e nem à ninguém, então deixe-me passar, que eu darei a licença à você.

Nenhum comentário: