sábado, novembro 07, 2009

Viagem do NR, saudades =[

Não tenho palavras pra dizer como foi todos esses dias ao lado de todas essas pessoas, não consigo interpretar todos os meus sentimentos que estão se passando em meu coração, eu só consigo sentir aquele aperto de tanta saudade que eu sinto de todos esses dias que passei ao lado de todos eles, de todos os meus sorrisos e de todas as lágrimas caídas no dia da fogueira. Eu não sabia que eu ia sentir tanta falta disso, não sabia que ia voltar para casa e começar a chorar e olhar pra trás e observar tudo o que eu deixei naquele lugar, querendo puxar tudo para agora e reviver tudo outra vez. Consegui ter novos amigos, pessoas da própria sala/escola que nunca falei e que agora.. são amigos! Consegui amigos monitores, pessoas tão especiais que eu vou sentir, muito mais do que estou sentindo, uma falta enorme, uma saudade de doer o peito... "E os dias viram só recordação..." ♥ Sinto falta de tudo e de todos... ):


Nenhum comentário: