quinta-feira, novembro 12, 2009

Assim será

As minhas memórias estão sendo apagadas, eu não sei pelo o quê e nem o porque, mas elas estão sumindo... Eu quero me lembrar de você, mas eu não consigo, não consigo me lembrar da forma delicada do seu rosto e da forma em que você me abraçava. Não vou me lembrar mais de quem você é, meus olhos não vão conseguir mais brilhar por você e nem chorar por você. Meu coração não vai mais partir, ele vai voltar ao normal e conseguir voltar a pulsar como sempre pulsou antes de conhecer você. Até parece que te esquecer é tão simples assim, mas eu vou aprender a completar a falta em que você fará pra mim, a falta que o sentimento vai ter dentro de mim. Vou apenas completar com o vazio e com a dor de perder alguém por quem sempre esperou.

Nenhum comentário: