domingo, dezembro 13, 2009

Uma morte sensata

Talvez eu devesse ter pensado antes de ter falado alguma coisa e talvez eu não teria te visto morrer hoje. O que eu acho a respeito disso? Tenho que admitir que eu gostei dessa experiência. Tudo em você ficou mais destacado, até seus mínimos detalhes. A sua pele fria tornou-se necessária no meu último abraço... Até mesmo no último beijo. Talvez eu irei pensar em você hoje a noite, em como você vai estar ou até onde? Quem sabe você era apenas mais um cara que surgiu em minha vida e foi morto através de palavras não tão sinceras. O final não devia ser melhor... A não ser que a história fosse apenas mais um "Romeu e Julieta" mas seria eu que iria me matar, não porque eu merecia por ter gostado disso, mas porque mesmo assim, eu descobri que foi vendo ele morto em meus braços que eu... Eu o amava. E se ele foi capaz de se matar com palavras pouco sinceras, eu também seria capaz de me matar por um acontecimento real.

Nenhum comentário: