domingo, dezembro 13, 2009

Uma carta desconhecida para um inexistente

Querido,
Veja quantos dias consegui passar sem você e sobre o reflexo do luar, consegui passar sem chorar. Você acreditou quando eu te dizia que para mim viver, era essencial te ter em minha vida? Que você tinha se tornado a minha vida? Então, saiba que agora eu estou numa balada vendo vários meninos muito melhores que você e que consigo encantar todos eles com minha linda beleza. Mas enfim, você quer saber da verdade? Eu estou igual um zumbi em frente a este computador, perdendo meu tempo escrevendo este texto pra você, que nem ao meu lado está como esteve dias atrás, sempre me consolando, vindo em mim e me abraçando, um abraço único e sincero. Eram brincadeiras que só nós dois entendíamos e as suas cócegas, sinceramente, eram as melhores. Apesar da sua dor diária, apesar de tudo... Você sempre seguiu em frente, sempre foi feliz e sorridente, ajudava quem precisava e pulava em quem estava triste. E infelizmente, o pior dia chegou, dia 7 de dezembro você falece... Não se sabe de que, mas você se foi sem me dar um abraço ou sem se despedir... Apenas se foi e me deixou aqui sem um rumo a tomar, sem nada nos braços e eu me forço a ir ver seu corpo e me deparo com um sorriso em seu rosto, o que mais me conforma com sua morte foi isso. Não ligo se este texto está ou não grande coisa, mas que existe um sentimento de dor e saudade aqui. Eu sei, digo e repito que você está aqui entre nós feliz, como sempre... Nos ajudando e fazendo suas cócegas, sem mesmo sentirmos ou vermos, você está aqui. Não queria que você fosse sem saber o quanto eu te amei e o quanto eu te amo, que você foi necessário em minha vida e que você foi uma parte dela que se foi, deixando o resto aqui. Sim, o resto.
Alguém aqui te ama e muito, não se esqueça... E onde quer que esteja, eu estarei sempre pensando em você.

Um abraço,
de um desconhecido.

Nenhum comentário: