sábado, setembro 26, 2009

Verdades a dizer,

Você ainda não sabe o que está se criando dentro de mim, não percebe que a cada olhar à você é apenas brilhos por ter você ao meu lado, não percebe os meus sorrisos que são desenhados ao meu rosto quando você está perto de mim. Existe uma diferença, existe uma felicidade verdadeira dentro de mim. Isto é algo em que eu gostaria de levar pela vida toda, se apenas dependesse de mim. No seu abraço, eu me sinto única, me sinto amada e protegida, mas não sei se ao retribuir, eu consigo te fazer sentir o mesmo. Devo ser uma pessoa muito confusa e que gosta de sofrer por antecedência, mas eu não quero te perder tão cedo, perder alguém em que está ressucitando a minha felicidade de que eu não tinha a tanto tempo. Não sei se é amor ou se é apenas uma amizade forte... Mas é um sentimento em que eu considero. De sua parte, sei que não é assim, entendo o que você sente e que não quer sentir o mesmo, mas tudo bem, nós ainda não estamos mortos e sei como lidar com isso. Não irei te deixar entre escolhas, afinal, não é assim que se tem de levar à vida em relação a isso. Você acha que consegue ficar sem um amor em sua vida? Irá vencer tudo sozinho? Eu espero que sim, mas não iluda quem te quer bem e apenas deixe minha felicidade surgir sempre ao seu lado.