quarta-feira, setembro 23, 2009

E se um dia...

Eu ter de aturar todas essas companhias à quem eu nunca quis por perto? E se algum dia, eu ter de me declarar à algo em que eu não suporto? Não é fácil ser o que eu estou sendo, não se é fácil se mostrar forte em frente à tantas pessoas de quem eu confio. Já pensou em sentir a dor de um companheiro? Uma dor de quem/o que você nunca aguardaria tanta intensidade. Nunca diga que é tarde demais, seja apenas forte e desconsidere todos os afetos maléficos servidos à você. Corra, pois a vida é curta e ela não é gentil com todos. Sirva de bom exemplo para todos, nunca seja fraco, fortaleça este corpo que Deus trouxe para cá, para exemplificar sua imagem à todos. Sirva-se como se fosse o único que fosse o prestativo à servir este grande mundo e a este grande sentimento a que tantas pessoas de sua espécie, trouxeram para o seu coração.

Nenhum comentário: