quarta-feira, setembro 23, 2009

De volta! :)

Não estarei continuando aquela história, pois agora é passado hihihihi. Deletei todos os outros tópicos para não ficar meio embolado ou coisa do tipo. Os textos que agora irei postar, realmente sou eu quem escrevo, então por favor!

Eu estou cansada de minha morte temporária. Não sei se você sabe, mas eu não sou de ferro para aguentar todas as suas facadas em meu peito. Você não enxerga, ninguém enxerga, mas eu sinto todas as quebradas de meu coração e o quanto isso dói dentro de mim. Não é por sua causa que eu estou assim, é por minha causa de não conseguir pensar em mim, só pensar em você, em você. Por que ninguém nunca me contou que a vida é uma droga tão viciante? Que te leva para um mundo em que ninguém imaginaria entrar, um mundo de sofrimento, violência, amor, traição... E quem um dia diria, em que no meio de tantas pessoas fúteis, existe a realidade? Pessoas de verdade que entram e tentam melhorar, mas morrem no meio do caminho, por ser tão forte a tristeza e o nublado do lugar. Eu já fui uma dessas pessoas, mas desejei não morrer cedo e me transformei nelas. Hoje em minha mente não se existe mais nada, meu coração é um buraco negro em que ninguém entenderia a dor em que causaram e a dor que existe nele. Minha fraqueza é apenas pensar em você todos os dias, mas como existe um pensamento numa mente vazia? Como existe sentimentos num buraco negro? É... Eu também queria saber responder à essas perguntas, mas eu só sei que um dia eu fui feliz e lutei pelo o que queria, mas desisti de tudo, só para me tornar uma igual, pra ver se você me notava como notava as outras. Ser igual é tão fútil e por mais que isso ainda incomode a minha cabeça, eu continuo o que eu nunca quis ser e o que nunca desejei só para saber se um dia eu te teria e agora que tudo isso já me dominou por inteiro e agora que tudo isso já me fez ter certeza de que você nunca me amou, de que você nunca me quis... Me dá mais forças para voltar a ser diferente e morrer feliz, com a certeza de que um dia eu vivi de verdade, vivi igual à todos e percebi o quanto é difícil sofrer por pessoas que nunca irão te enxergar realmente. Serei apenas mais uma de todas as outras. Serei apenas mais um vulto em sua vida, mais um fantasma imaginário rodeando a sua vida que como você deve imaginar... Devo ser o diabo, a pior coisa que você já viu no mundo. Uma menina que corre atrás de você e não sabe onde parar, corre, corre, cansa e não desiste e você continua fugindo só para não amar e não sofrer como eu e muitas outras já sofreram. O que é vida sem sofrimento? O que é vida sem você? É apenas uma não-vida... Um parque de diversões quebrado. Um cemitério aceso.

Nenhum comentário: