quinta-feira, setembro 24, 2009

Passado

Eu sei que eu não posso mais te ter, não posso mais te tocar como antes, não posso mais te abraçar com o amor que eu tinha entre meus braços abraçando o amor que você tinha entre os seus. Não posso mais fazer nada do que podia antes, não posso mais sentir o gosto dos seus beijos, do seu carinho, do seu amor... Eu não consigo, eu não posso! A falta de tudo é tão imensa, é tão precisa. Eu queria que você se lembrasse de mim a cada minuto que se passasse, se preocupasse comigo como você sempre se preocupava e me ligasse com aquela sua voz fofa dizendo "amor" ou apenas que me amava depois daquele seu suave abraço que me deixava tão segura. Me sentia tão confusa em relação a você, pois era tanto amor preso dentro de mim, era tanta dor passada e eu não sabia que você era diferente de todos os outros amores passados, que você era único para mim. Deixei de lutar pelo nosso relacionamento, deixei de lado mesmo sabendo que você era o único que me deixava segura, o único que me deixava sentir o gosto do mel do amor, o único que me fazia sentir um frio na barriga antes de nos encontrar e ficar sonhando com cenas de novela, de filmes... para atuar com você, mas não com um amor encenado e sim com o nosso amor. Mas eu deixei tudo de lado, por apenas pensar que você era igual, que você é apenas
um cara e não a minha vida. Mas a verdade é que você realmente é minha vida, você é minha felicidade. Só que os meses se passaram e eu não consegui te esquecer e bom, felicidades pra você e tente nunca se lembrar de mim, pois eu devo ser uma garota que não merece lembranças, que não merece amor, pois ela já teve um que nunca mais vai querer trocar. Mas e se algum dia, essa garota realmente sumir, morrer após a sua ida de tantos meses? Ela sofreu em silêncio, muitos sabiam da sua dor,
mas nunca a sentiram em sua própria pele, nunca sentiram o seu coração se partindo dentro de seu peito e arrancando suas lágrimas todos os segundos por apenas lembrar da sua antiga vida feliz. Aquela que ela conseguia reclamar mas sentir amor, conseguia sorrir por amar alguém. Ser feliz simplesmente por ser correspondida e ter a pessoa certa do seu lado.

Nenhum comentário: