sábado, setembro 26, 2009

O que não é.

Você finge estar feliz todos os dias, sempre sorrindo para os que você ama e sempre declarando alegria em seus olhos. Mas apenas você sabe a dor que domina o seu coração, apenas você entende a sua cabeça. Tem de aturar todos os dias aberrações implicando com você por ter amigos, por ser feliz e ser fechada. Suas lágrimas são derramadas pela falta de amor que você tem e sentir amor demais pelos outros. O pranto de seus olhos me deixa tão abrupto, por me aborrecer comigo a não te entender. Me irrita te ver feliz e não ver a igualdade em seus olhos. Mas eu saberia que você diria que eu estava louco e continuaria à seguir. Só que você não aguentou a dor que tanto te limitava, não me deixou terminar as palavras de tudo que observei e guardei ao momento certo. E a pior coisa para um amigo, é ver a sua melhor amiga caída no chão e observar quem ela mais convivia, discuntindo com seu corpo de quem eu queria guardar apenas para mim e você ouvir o meu pranto de saudade e de ter me deixado assim... solitário, com apenas o corpo de quem eu mais confiara. Ela foi a melhor da minha vida. Deitei ao seu lado, aos prantos e parti com ela.

Nenhum comentário: