quarta-feira, outubro 07, 2009

Vale a pena?

Cansei de escrever sobre as mesmas motivações e finais tristes e depressivos, sei de que isso não me levará à lugar nenhum, então é prefirível guardar pra você o que não vale a pena voltar. Não sei se continuarei pensando deste modo, mas aproveitarei ao máximo esta inspiração que quer apenas aproveitar o que ainda resta de uma bela vida de que tenho à seguir. Se for pra perder alguém, tudo bem. Talvez não seja sua culpa, mas se for, deve valer a pena voltar atrás principalmente se esta pessoa realmente fará diferença se você não tive-la com você. Amores? Tem motivo para poder chorar? São aqueles que vem e vão ou podem até prevalecer, mas para que chorar por alguém que não deve nem pensar em você? Não acho isso merecedor dependendo da pessoa que você seja. Na minha opinião, amor não presta. Deixe acontecer, quem sabe assim você consegue encontrar alguém realmente que possa ser valorizado por você e que mereça suas lágrimas. Prefiro seguir a minha vida em paz do que ficar gastando meu tempo com gente desse tipo, que não merece um terço do que eu poderia sentir por ela. Sinta-se a vontade a respeito do que você pode ou poderia fazer, mas não desperdice a sua vida, que pode ser a melhor de todas... sem olhar para trás e sem gastar suas lágrimas que podem se tornar sorrisos. Não seja apenas uma outra de mim, que por um motivo inútil, se tornou um desastre e se deixou levar por alguém que nunca a desejou e sempre mentiu, mas afinal isso não vale mais nada para mim! Foi com isso que eu amadureci e me tornei o que sou hoje, não uma garota triste como era a princípio, mas sim uma garota feliz que agora sabe lidar com as mesmas situações de uma forma mais madura e real.

Nenhum comentário: