quarta-feira, outubro 07, 2009

Mundo de sonhos

O vazio está me perseguindo desde que eu descobri de que não estava vivendo a realidade, me inspirava de sonhos e os faziam e insistiam em torná-los reais. E na verdade, príncipes existem? E o final dos contos... O "felizes para sempre" é real? Pra que ter de insistir que tal coisa existe, se não? Me aprofundei tanto nestas histórias, que a cada pessoa que surgia em minha vida, eu me entregava pensando que este seria o meu príncipe e que seria eterno, que um dia ele apareceria com um cavalo branco e rosas para me buscar e irmos a um lindo bosque encantado. Só que foi isso, me entreguei a primeira pessoa de que pensei ser meu príncipe e a unica coisa em que me afundei foi em lágrimas e ódio. Onde estava o eterno e a felicidade? Eu não as encontrei em nenhum instante em que presenciei. Acha que é fácil ter de ser assim e no final ao invés de um narrador dizer algo lindo e terminar um conto, esta história fica prologando até realmente isso acontecer ou se acontecer? Mas se não existe, eu posso criar, posso inventar a minha história e continuar vivendo o que não existe. Meus sonhos são repletos de felicidade e amores, nunca ocorre aquelas rotineiras lágrimas derrubadas por motivos fúteis.. Todos são felizes, todos se dão respeito. E é lá onde eu ire viver, nos meus sonhos. A realidade é algo enjoativo e cansativo, não se pode em confiar em mais ninguém e tudo é motivo de piada e não tem como melhorar, só piora... piora, não consigo viver em um local assim e que não seja meu. Irei continuar a minha vida, num sonho eterno, onde não haverá incômodo de inimigos, onde eu só irei sorrir pelo resto da minha vida, rindo do que não aconteceu e esquecendo do que aconteceu.

Nenhum comentário: