sexta-feira, outubro 09, 2009

Dúvidas

Queria saber se isso tudo é da minha cabeça: a angústia, tristeza, amizades e a felicidade. Não digo amor, por ter esquecido o que é e não conseguir senti-lo mais. A beleza agora é aparência e eu não me sinto bonita, não me sinto competa como era antes, mas não por alguém real. Me prometi ser feliz a partir de agora e deixar de viver o passado, só que eu também vivo de sonhos, o que mais dói, por lá conseguir viver do meu modo e com quem eu quero, sem medo do que acontecerá. Amizade para mim, está ficando cada vez mais banalizada, não sei se sou eu quem enjoei ou eles que se enjoaram de mim e eu temo isso. Não estou vivendo um vazio e sim, sonhos... Aguardando o momento certo para voltar à realidade. Está certo isso? Está, pois assim como eu, cansei de ser limitada e ter ao meu redor tudo o que não quero, mas estou em paz. Lágrimas de sangue se foram, mas ainda as sinto escorrendo dentro de mim e eu não quero nem saber o dia em que eu realmente soltarei o que eu sinto de verdade, pois eu vivo de sentimentos falsos.

Nenhum comentário: