sexta-feira, outubro 16, 2009

Platônico

É aquele menino que eu sempre tomo conta quando ele está proxima a mim, é ele que sempre que passa faz o meu coração bater mais forte, mas eu não posso tê-lo, não posso servir novamente por alguém que não sabe de minha existência, eu não tenho forças de chegar a ele e conseguir dizer tudo o que eu escondo a tanto tempo. Não sei o que receberei em troca, se é uma dúvida ou se é um amor, mas eu prefiro esconder este sentimento, para não sofrer mais do que ter um amor platônico. Eu continuarei seguindo com este amor até você me perceber e ler os meus olhos, sentir no meu abraço um sentimento verdadeiro. Só que... eu te sinto tão distante, tão longe de todos os meus caminhos que quero seguir e tão próximo a uma longa estrada que nos deixa tão separados... Tenho que me contentar com os seus sorrisos em suas fotos, ver o seu olhar e poder sorrir, sabendo que você está feliz. Não sei o que faria, quando eu realmente te visse e pudesse te tocar... seria apenas mais uma menina pra você e apenas mais um amor platônico pra mim. Isso demoraria tanto para acabar? Você iria me querer? Talvez não, afinal... quem sou eu para conseguir te ter? Quem sou eu para conseguir dizer meus sentimentos sem nenhum gaguejo e poder te abraçar infinitamente sem você se irritar? Sou apenas uma menininha querendo viver mais a vida e me proibindo de viver o que ainda tenho que aprender. Tenho idade pras bonecas, enquanto você tem idade para baladas, não tem o que se preocupar com apenas mais uma de suas menininhas apaixonadas. Amar machuca, como se fosse uma bala perdida. É como se seu coração congelasse e você não pudesse mais querer se mexer, por apenas alguém que te fez estremecer e que te faz sentir aquele maldito frio na barriga quando surge. Isso vai mudar, eu vou me esforçar. Você será apenas mais um amor pra mim, aqueles que não conseguem sentir nada, apenas aquele amor vazio, enquanto eu serei mais uma de suas meninas bobas apaixonadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

"sempre que passa faz o meu coração bater mais" [perto?]

"Só que... eu te sinto tão distante, tão longe de todos os meus caminhos que quero seguir e tão próximo a uma longa estrada que nos deixa tão separados... Tenho que me contentar com os seus sorrisos em suas fotos, ver o seu olhar e poder sorrir, sabendo que você está feliz. Não sei o que faria, quando eu realmente te visse e pudesse te tocar..." [longe?]