sábado, setembro 26, 2009

Verdades a dizer,

Você ainda não sabe o que está se criando dentro de mim, não percebe que a cada olhar à você é apenas brilhos por ter você ao meu lado, não percebe os meus sorrisos que são desenhados ao meu rosto quando você está perto de mim. Existe uma diferença, existe uma felicidade verdadeira dentro de mim. Isto é algo em que eu gostaria de levar pela vida toda, se apenas dependesse de mim. No seu abraço, eu me sinto única, me sinto amada e protegida, mas não sei se ao retribuir, eu consigo te fazer sentir o mesmo. Devo ser uma pessoa muito confusa e que gosta de sofrer por antecedência, mas eu não quero te perder tão cedo, perder alguém em que está ressucitando a minha felicidade de que eu não tinha a tanto tempo. Não sei se é amor ou se é apenas uma amizade forte... Mas é um sentimento em que eu considero. De sua parte, sei que não é assim, entendo o que você sente e que não quer sentir o mesmo, mas tudo bem, nós ainda não estamos mortos e sei como lidar com isso. Não irei te deixar entre escolhas, afinal, não é assim que se tem de levar à vida em relação a isso. Você acha que consegue ficar sem um amor em sua vida? Irá vencer tudo sozinho? Eu espero que sim, mas não iluda quem te quer bem e apenas deixe minha felicidade surgir sempre ao seu lado.

O que não é.

Você finge estar feliz todos os dias, sempre sorrindo para os que você ama e sempre declarando alegria em seus olhos. Mas apenas você sabe a dor que domina o seu coração, apenas você entende a sua cabeça. Tem de aturar todos os dias aberrações implicando com você por ter amigos, por ser feliz e ser fechada. Suas lágrimas são derramadas pela falta de amor que você tem e sentir amor demais pelos outros. O pranto de seus olhos me deixa tão abrupto, por me aborrecer comigo a não te entender. Me irrita te ver feliz e não ver a igualdade em seus olhos. Mas eu saberia que você diria que eu estava louco e continuaria à seguir. Só que você não aguentou a dor que tanto te limitava, não me deixou terminar as palavras de tudo que observei e guardei ao momento certo. E a pior coisa para um amigo, é ver a sua melhor amiga caída no chão e observar quem ela mais convivia, discuntindo com seu corpo de quem eu queria guardar apenas para mim e você ouvir o meu pranto de saudade e de ter me deixado assim... solitário, com apenas o corpo de quem eu mais confiara. Ela foi a melhor da minha vida. Deitei ao seu lado, aos prantos e parti com ela.

quinta-feira, setembro 24, 2009

Passado

Eu sei que eu não posso mais te ter, não posso mais te tocar como antes, não posso mais te abraçar com o amor que eu tinha entre meus braços abraçando o amor que você tinha entre os seus. Não posso mais fazer nada do que podia antes, não posso mais sentir o gosto dos seus beijos, do seu carinho, do seu amor... Eu não consigo, eu não posso! A falta de tudo é tão imensa, é tão precisa. Eu queria que você se lembrasse de mim a cada minuto que se passasse, se preocupasse comigo como você sempre se preocupava e me ligasse com aquela sua voz fofa dizendo "amor" ou apenas que me amava depois daquele seu suave abraço que me deixava tão segura. Me sentia tão confusa em relação a você, pois era tanto amor preso dentro de mim, era tanta dor passada e eu não sabia que você era diferente de todos os outros amores passados, que você era único para mim. Deixei de lutar pelo nosso relacionamento, deixei de lado mesmo sabendo que você era o único que me deixava segura, o único que me deixava sentir o gosto do mel do amor, o único que me fazia sentir um frio na barriga antes de nos encontrar e ficar sonhando com cenas de novela, de filmes... para atuar com você, mas não com um amor encenado e sim com o nosso amor. Mas eu deixei tudo de lado, por apenas pensar que você era igual, que você é apenas
um cara e não a minha vida. Mas a verdade é que você realmente é minha vida, você é minha felicidade. Só que os meses se passaram e eu não consegui te esquecer e bom, felicidades pra você e tente nunca se lembrar de mim, pois eu devo ser uma garota que não merece lembranças, que não merece amor, pois ela já teve um que nunca mais vai querer trocar. Mas e se algum dia, essa garota realmente sumir, morrer após a sua ida de tantos meses? Ela sofreu em silêncio, muitos sabiam da sua dor,
mas nunca a sentiram em sua própria pele, nunca sentiram o seu coração se partindo dentro de seu peito e arrancando suas lágrimas todos os segundos por apenas lembrar da sua antiga vida feliz. Aquela que ela conseguia reclamar mas sentir amor, conseguia sorrir por amar alguém. Ser feliz simplesmente por ser correspondida e ter a pessoa certa do seu lado.

quarta-feira, setembro 23, 2009

E se um dia...

Eu ter de aturar todas essas companhias à quem eu nunca quis por perto? E se algum dia, eu ter de me declarar à algo em que eu não suporto? Não é fácil ser o que eu estou sendo, não se é fácil se mostrar forte em frente à tantas pessoas de quem eu confio. Já pensou em sentir a dor de um companheiro? Uma dor de quem/o que você nunca aguardaria tanta intensidade. Nunca diga que é tarde demais, seja apenas forte e desconsidere todos os afetos maléficos servidos à você. Corra, pois a vida é curta e ela não é gentil com todos. Sirva de bom exemplo para todos, nunca seja fraco, fortaleça este corpo que Deus trouxe para cá, para exemplificar sua imagem à todos. Sirva-se como se fosse o único que fosse o prestativo à servir este grande mundo e a este grande sentimento a que tantas pessoas de sua espécie, trouxeram para o seu coração.

O entendimento de uma desconhecida

Eu estou a cinco passos da morte, ela está me encarando, me chamando... Não consigo segui-la, não consigo me aproximar de minha melhor amiga destes momentos. Me bate tanta coisa na mente, tantas pessoas em que eu já me aproximei, tantos amigos, a minha família que não gostava de mim, as lágrimas derramadas, as pessoas que ajudei, as pessoas que me ajudaram, os sorrisos que já dei, os abraços que já me deram... Como a morte conseguiu ainda ser minha amiga depois de tudo, eu ainda traí-la? Ela me quer morta e não viva, por que ela continuou próxima à mim depois de todos os sorrisos? Depois de todas as tentativas de morte que não deram sorte? Deve ser porque quando eu a quis, ela não estava perto de mim porque mesmo ela sendo inimiga dos vivos, ela me quis viva pra poder crescer com tudo o que eu estava
sofrendo, deve ser porque... pessoas não morrem por amor. Mas se não é assim, por que tantas pessoas queridas já se foram? Porque não foram capazes de encarar a realidade? Porque elas prefiriam entregar a vida para alguém que não a queria? Deve ser por isso... Apesar de ninguém gostar da morte, ela é a que mais tem razão, chega quando tem de chegar, porque ela sabe das coisas, ela nos compreende e sabe a dor de matar alguém, sabe a dor de perder alguém. A morte me entende. Ela me deixa livre, me faz enxergar o que eu não queria e entender o que se passa em cada um, mas só em momentos melancólicos, para não acabar com a minha felicidade como a felicidade dela, vendo uma amiga sorrir.

De volta! :)

Não estarei continuando aquela história, pois agora é passado hihihihi. Deletei todos os outros tópicos para não ficar meio embolado ou coisa do tipo. Os textos que agora irei postar, realmente sou eu quem escrevo, então por favor!

Eu estou cansada de minha morte temporária. Não sei se você sabe, mas eu não sou de ferro para aguentar todas as suas facadas em meu peito. Você não enxerga, ninguém enxerga, mas eu sinto todas as quebradas de meu coração e o quanto isso dói dentro de mim. Não é por sua causa que eu estou assim, é por minha causa de não conseguir pensar em mim, só pensar em você, em você. Por que ninguém nunca me contou que a vida é uma droga tão viciante? Que te leva para um mundo em que ninguém imaginaria entrar, um mundo de sofrimento, violência, amor, traição... E quem um dia diria, em que no meio de tantas pessoas fúteis, existe a realidade? Pessoas de verdade que entram e tentam melhorar, mas morrem no meio do caminho, por ser tão forte a tristeza e o nublado do lugar. Eu já fui uma dessas pessoas, mas desejei não morrer cedo e me transformei nelas. Hoje em minha mente não se existe mais nada, meu coração é um buraco negro em que ninguém entenderia a dor em que causaram e a dor que existe nele. Minha fraqueza é apenas pensar em você todos os dias, mas como existe um pensamento numa mente vazia? Como existe sentimentos num buraco negro? É... Eu também queria saber responder à essas perguntas, mas eu só sei que um dia eu fui feliz e lutei pelo o que queria, mas desisti de tudo, só para me tornar uma igual, pra ver se você me notava como notava as outras. Ser igual é tão fútil e por mais que isso ainda incomode a minha cabeça, eu continuo o que eu nunca quis ser e o que nunca desejei só para saber se um dia eu te teria e agora que tudo isso já me dominou por inteiro e agora que tudo isso já me fez ter certeza de que você nunca me amou, de que você nunca me quis... Me dá mais forças para voltar a ser diferente e morrer feliz, com a certeza de que um dia eu vivi de verdade, vivi igual à todos e percebi o quanto é difícil sofrer por pessoas que nunca irão te enxergar realmente. Serei apenas mais uma de todas as outras. Serei apenas mais um vulto em sua vida, mais um fantasma imaginário rodeando a sua vida que como você deve imaginar... Devo ser o diabo, a pior coisa que você já viu no mundo. Uma menina que corre atrás de você e não sabe onde parar, corre, corre, cansa e não desiste e você continua fugindo só para não amar e não sofrer como eu e muitas outras já sofreram. O que é vida sem sofrimento? O que é vida sem você? É apenas uma não-vida... Um parque de diversões quebrado. Um cemitério aceso.