domingo, janeiro 31, 2010

Happiness

Viver dependente de algo que você não sabe se um dia irá conquistar. Afinal, felicidade não se compra, se conquista. A vida continua, consquistando ou não, ela continua. Mas, e como conquistá-la? Já pensou em olhar ao redor e ver seus amigos, parentes, Deus, tudo o que há de bom? Quem sabe um dia você consegue enxergar isso tudo e vê que não existe a felicidade só em si, mas em tudo que está perto de você, tudo que se direciona a você ou é para te fazer feliz, sorridente diariamente ou para te fazer sofrer um pouquinho que seja e te fazer amadurecer e no outro dia, continuar sorrindo. Provavelmente você vai se questionar "Por que estou lutando por algo que eu não sei se vou conseguir, se posso até morrer tentando por isso?". Já pensou, que é melhor morrer lutando pela felicidade do que morrer com a infelicidade? É melhor um sorriso ou uma lágrima? Eu prefiro lutar! Pode doer, mas é porque tem que ser assim. É melhor dizer que eu me esforcei do que abaixar a cabeça e dizer que fracassei.


Felicidade... Ah, parece tão fácil falar mas é tão dificil sentí-la sem ter que passar pelo passageiro.