quinta-feira, janeiro 28, 2010

My heart beat only for you



Eu não vou ocupar seu tempo, juro.. São poucas palavras que não sei como irei dizer, mas... Quem sabe você entenda.  Talvez isso chegue a soar estranho, já que não nos conhecemos a tanto tempo assim ou tivemos uma conversa super decente, mas... Foi de repente, não fui eu quem escolhi isso, foi apenas... Meu coração. Sabe quando uma criança sente falta do seu cobertor ou do carinho da mãe? É a falta que eu sinto de você. Sabe o quanto um coração precisa de uma batida? É o quanto eu preciso  de você.
É como se você
fosse essencial pra minha existência, como se a cada sorriso seu, fosse essencial para a minha felicidade eterna. Você já sentiu isso? Já teve vontade de correr em volta do mundo só pra procurar as melhores coisas pra te ver sorrir? Ou até mesmo, ter vontade de balançar tão forte e conseguir pegar a estrela mais brilhante como seus olhos, só pra te ter mais perto? E quando a estrela apagar, por favor, não vá embora ou não suma no meio da escuridão, apenas deite do meu lado e fique comigo, até todas as outras estrelas se apagarem e eu ter certeza que é você que eu sempre quis.


Quem dera se o amor fosse sempre assim...

Nenhum comentário: