domingo, janeiro 31, 2010

Bipolaridade

Provavelmente hoje não é um dia que postarei coisas boas ou ruins, na verdade, nem sei o que irei escrever... Maldita bipolaridade. Uma hora você está tão calma com suas coisas, tão suave, tão feliz, empolgada com tudo que está ao seu redor e no meio do caminho, nasce aquela fúria. Você sabe de onde ela vem? Por que ela
surgiu? E quando um amigo que está com você nesse seu momento bipolar, chega e te pergunta: O que houve, fulana? E você responde que simplesmente não sabe o que houve. Como se uma onda batesse num castelo de areia e ele não desmoronasse. Como explicar? Mas você tem que ter um motivo para estar assim! Ora feliz, ora triste, ora furiosa. Meu Deus, o que está havendo? Então, antes que o desespero inicie, eu coloco uma música alegre no último volume, me levanto e me solto bem ali no meu cantinho. Se vai adiantar? Bem, eu não sei. Mas é bom arranjar um jeito de sempre conseguir ser feliz, estando ruim ou não. E se não adiantar, bom... Por que você apenas não se desliga de tudo que te preocupa e vá deitar um pouco? Sonhe mais, esqueça um pouco desse peso. Provavelmente você vai ter uma bela "resposta" ao acordar. Irá receber um "Bem vindo a vida" novamente mas... E se algo de imediato te stressar? Ah meu querido, agora é com você. Invente, crie, reinvente, se aceite e seja você.

Nenhum comentário: