quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Mudanças, felicidade e você

Estou vendo que agora tudo é dependente do tempo, que finalmente minhas feridas começaram a cicatrizar e poderei olhar para trás, sem querer voltar o tempo... Só consigo olhar para o que está diante de mim, que é você. É quase o único motivo para conseguir seguir em frente e voltar à acreditar no dito cujo chamado "amor". Algo que depois de tanto eu insistir em uma coisa que era impossível estar perto de minhas mãos, fez tudo o que eu tanto acreditei ir para um lugar que só com a sua presença, conseguia encontrar. Você conseguiu me mudar e me fazer feliz de novo! Consigo dar tantas gargalhadas e consigo ter um pensamento fixo, e adivinha? É claro que é você que me fez voltar a ser assim.
Não importa onde eu estou ou para onde estou olhando... Que é de você que eu irei lembrar. São aqueles abraços apertados e demorados que eu sinto nos sonhos, que faz sentir-me segura onde estamos, são aquelas suas risadas de estar sem graça, que faz-me dar aquelas gargalhadas e querer te ter cada vez mais perto... É saber que você está sempre comigo, não importa a distância, que me dá aquele friozinho na barriga e a vontade de pular em você, pra nunca mais largar. A verdade é que eu não sinto mais que sou a mesma... Não conseguiria me expressar assim por sentir amor e nenhuma palavra que eu escrevi pra você, conseguiria sair apenas dos meus pensamentos. Seriam apenas pensamentos meus, mas que agora é algo que eu desejo que todos leiam e percebam que o meu amor por você é real, é o mais puro amor, aquele amor jovial e de aparência eterna. 

Nenhum comentário: